seu lindo ♥

Para ler ouvindo:
http://grooveshark.com/songWidget.swf

Há 4.733.327 minutos atrás você apareceu na minha vida com esse sorriso derretedor de corações. E com essa risada debochada que me faz rir junto sem nem mesmo saber do que se trata a piada. Chegou como quem não queria nada, parecendo todo magrelinho se escondendo atrás das roupas que eram 3 vezes o tamanho certo. Lembro daquela lindíssima calça verde musgo que virava bermuda, que num belo dia, enquanto estava sendo usada como bermuda, foi a culpada por me mostrar os ‘pernãos’ que se escondiam por baixo de tanto pano. Típico caso da embalagem que não favorece o recheio.

78.888 horas se passaram desde o primeiro beijo. Aquele primeiro beijo que você me pediu, todo lindo, que quase me fez desmanchar no sofá da casa da Ângela de tanta fofura junta que eu senti na sua voz e tanta sede que vi nos seus olhos. E é como se eu ainda sentisse aquele arrepio que me deu quando você segurou o meu rosto com essa mão grandona e juntou os seus lábios aos meus pela primeira vez.

3.287 dias juntos. Mas nem todos um ao lado do outro realmente, porque já terminamos diversas vezes e em algumas dessas vezes tentamos levar a vida adiante, contar uma nova história pra vida de cada um, dar um novo rumo. Mas sempre acabamos nos encontrando de novo e de novo e de novo, provando que o nosso lugar é realmente um ao lado do outro. Ficamos separados fisicamente, mas os nossos corações não. E por mais que acreditássemos que longe seria melhor, o destino nos provou o contrário.

469 semanas em que pelo menos uma vez por dia fizemos parte dos pensamentos um do outro. Mas nem sempre de uma forma positiva porque briga foi o que não faltou nesse tempo todo. O que não é de todo mal, porque depois das brigas é que a gente se entende bem e a melhor parte é a da reconciliação. Não é?

107 meses que vivemos, realmente no sentido total dessa palavra. Quanta coisa aconteceu, quanto aprendemos e quanto crescemos mês a mês. Descobrimos como é importante sermos companheiros um do outro. Esses meses reúnem passeios, palavras, pessoas, amigos, aventuras, viagens… E são coisas que fazem parte não só da nossa história, mas de muita gente que viveu esse tanto de coisa junto com a gente também.

Nove anos! É um tempão, amor. Quem diria que chegaríamos tão longe, né? Eu sei que muita gente não botava fé, mas aqui estamos nós. Construímos uma vida juntos, passamos por muita coisa, enfrentamos muitos problemas, lutamos e conseguimos a nossa tão sonhada casinha. E nos próximos (muitos!) anos que virão, vamos continuar a escrever nossa história. Vamos lutar juntos pra deixá-la como nós sempre sonhamos e daí vamos finalmente nos casar. No tempo certo, sem pressa. E quando nossos nenéns vierem, vamos transformá-la finalmente num lar. Daí aqui eu poderia dizer que seríamos felizes pra sempre, mas a gente sabe que não vai ser assim. Ainda teremos que superar muitas pedras no caminho e não vai ser fácil. Mas por você eu corro o risco, enfio a cara. Tô preparada pra enfrentar todo e qualquer tipo de problema ao seu lado. Porque eu acredito que juntos podemos alcançar o infinito.

Te amo ♥

{Juliana Bassan Ayon}

Recomendado

4 Comentários

  1. Que fofo Juh…
    Parabens e tudo de bom nesse e nos proximos aniversarios de namoro!!
    fiko feliz desses 9 anos eu presenciar 3 anos deles!!
    parabensss…aaaa semana q vem é o meu e do Filipe 3 aninhos, nenenzinhos perto de vcs! rs!
    beijãooo
    e parabens dinovo!!

  2. Oi filha, lindo o que voce escreveu e agradeço a Deus ter-me dado voce e o seu lindo. Amo voces e Parabens por mais um, de muitos anos que virão.Agradeço por ter feito parte de muitos momentos junto com voces e espero poder curtir muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *