palavras

 

Já cansei de me decepcionar com pessoas por causa de uma única frase. Aquela pessoa que você admira e tem um grande respeito, mas que numa hora qualquer solta um absurdo tão grande, mas tão grande, que toda a admiração construída antes vai por água abaixo. E eu não sou do tipo que esquece fácil as coisas, então pode ter certeza de que essa frase vai fazer com que eu fique com o pé atrás com essa pessoa por muito tempo, ou talvez pra sempre dependendo da intensidade.
Eu sou a favor do seguinte; antes de abrir a boca pra falar o que quer que seja, as pessoas deveriam analisar e questionar se aquilo é realmente necessário e se vai de alguma forma contribuir positivamente com o assunto. Se a resposta for o contrário, a melhor opção é ficar calado. Desse jeito muitas pessoas seriam poupadas de ouvir absurdos de bocas insensatas.

-Juliana Bassan Ayon

a imagem é daqui

Recomendado

2 Comentários

  1. Olá, tudo bom?

    Eu estava tentando procurar bons blogs até que tive a idéia de procurar pelas pessoas que gostavam de um blog antigo que eu tinha, O Grande Urso, assim acharia pessoas interessantes.

    Estava certo: (re)encontrei você! Bom saber que ainda continua por aqui. Além das grandes referências musicais ( me ganhou na epígrafe do Strokes) você continua com grandes posts.

    Bom te ver!

    A.José

    http://www.fogobrando.com

  2. Oi!
    Eu estou bem e você?

    Bom saber que está de volta! Gostei de saber que voltou a escrever e do nome do seu novo blog, da contradição contida nele e dos textos que você já postou, porque entendo essa vontade da gente se encontrar no que escreve.

    Fiquei feliz por saber que considera o meu espaço um bom blog. E quem nunca se identificou com “hard to explain”, né?

    Juh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *