me deixa um recado?

Hoje encontrei essa ideia linda e super original. Olha que lind Essa moldura antiga com a lousa, criando uma maneira super fofa de deixar recadinhos ou mesmo uma frase que seja pra animar o dia e dar um pouco de inspiração.

 

Sinceramente eu não sei onde é que eu encaixaria uma moldura deste tamanho na minha casa, teria que ser uma versão menor. A casa é pequena e eu quero colocar tanta coisa lá que parece que não vai ter espaço pra tudo. Mas fala se não ficaria lindo?
a foto é daqui

Recomendado

2 Comentários

  1. Eu achei lindo, mas confesso que sempre imagino a sujeira de se ter uma lousa, essa tinta da pra ser aplicada em toda uma parede, já vi ideias bem legais, mas e aquele pozinho? rsrsrs Não sou maníaca por limpeza e justamente por isso (acho) fico sempre com a alternativa mais fácil e que suja o menos possível! Amo ideias de decor, mas esse meu lado chato me proíbe de gostar 100% delas.
    Bjsss querida
    Vi

  2. Eu até pensei na sujeira do pozinho do giz e tal, mas eu acredito que nesse caso da lousa com a moldura ele ficaria na borda e não cairia no chão, como aconteceria com a tinta direto na parede. Ou dá pra variar e, ao invés da lousa, usar aquele quadro branco e a caneta retroprojetora e daí limpar com álcool e escrever de novo. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *