agradecimento

Agradeço pelo dia de hoje. Pelo sol que iluminou o meu caminho. Agradeço pelas árvores que me fizeram sorrir quando vi elas dançando num balanço engraçado feito pelo vento. Pela minha família, que me enche de alegria e orgulho. Agradeço pelas pessoas que cruzaram meu caminho. Pelos momentos que passei com pessoas importantes. Agradeço pelos sorrisos, pelos abraços, pelas palavras amigas. Por todas as coisas que aprendi. E por todas as surpresas que esse dia me deu.
Agradeço também por ontem. Por anteontem, pela semana passada e todos os dias que já vivi. Pois foram eles que fizeram de mim o que sou. Agradeço todas as vitórias e conquistas, mas agradeço principalmente pelos tombos. Agradeço todas as pessoas que já passaram pela minha vida, pelas que permaneceram e pelas que foram embora. Agradeço ter convivido com pessoas maravilhosas. Agradeço a marca que deixaram em mim e o que me ensinaram, mesmo sem saber. Agradeço pelos momentos passados junto da minha família. Agradeço por ter nascido numa família maravilhosa e cheia de amor. Agradeço as oportunidades que abracei, mas também agradeço as que eu deixei escapar, pois quando lembro delas agarro com mais força as novas. Agradeço toda a saudade que senti, que me fez dar mais valor antes de perder. Agradeço todo o choro que limpou a minha alma. E agradeço ter aprendido mais quando perdi do que quando ganhei, pois isso não me fez escrava da vitória.
E agradeço pelos dias que viverei. E principalmente pelo mistério de não saber exatamente quantos vão ser. Agradeço a sede e a fome que tenho de vida. Agradeço pela oportunidade de poder de mudar quando achar que não está bom. Pelo poder de transformação. Por todos os tombos que vou cair. Por todas as lágrimas que vou chorar. Pelas vezes que vou rir até perder o ar. Agradeço pelo que vou conquistar. E agradeço pelo que eu vou perder. Agradeço pelas pessoas que vou conhecer. Agradeço pela minha família, que vai crescer. Agradeço por tudo o que a vida me reserva. Agradeço pela felicidade que vou sentir. Agradeço por ter fé e acreditar que o melhor ainda está por vir.
-Juliana Bassan Ayon

Recomendado

asas

blue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *