Feliz 2018!

trilha sonora: Piloto Automático – Supercombo

“eu devia sorrir mais
abraçar meus pais
viajar o mundo e socializar
nunca reclamar, só agradecer
tudo o que vier eu fiz por merecer”

Coração moleem vida duratanto choraaté que cura.

 

O ano novo chegou e com ele a esperança de um novo recomeço.
A gente sempre coloca um peso grande em datas como se apenas a mudança do relógio fizesse uma mágica poderosa transformadora de vida e que no minuto seguinte todos os problemas sumissem e tudo fosse começar a ficar bem.
Só que não adianta usar roupa branca pedindo por paz, se não soubermos Ser paz. A mágica não acontece de fora pra dentro, mas sim de dentro pra fora. Se a gente não plantar bons frutos, a colheita não vai ser boa. Não que assim a gente vá conseguir evitar que coisas ruins aconteçam, porque elas vão acontecer independente do quanto não quisermos. Mas depende de nós a maneira que iremos ver e como vamos enfrentar esse problema.
2017 foi um ano difícil, mas foi um ano excelente do ponto de vista do quanto eu aprendi e cresci como pessoa. E é isso que eu desejo pra esse novo ano. Que todos nós tenhamos sabedoria pra aprendermos sempre mais. Que estejamos sempre em evolução. Que a cada dia sejamos pessoas melhores. Que a gente tenha mais amor e mais respeito pelo próximo. Que a gente tenha mais empatia. Que a gente não tenha medo de contestar o que está errado e que não nos calemos perante as injustiças. Que a gente mude dentro, pra transformar por fora. E que a gente lute juntos por um mundo mais justo e por uma vida melhor. Vamos ser a melhor parte desse novo ano.
Feliz 2018!

Recomendado

oco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *